segunda-feira, 12 de julho de 2010

NA PRÓXIMA LUA CHEIA - O livro



Prezados leitores e amigos visitantes deste blog,

Nos últimos dias tenho recebido com certa freqüência mensagens via e-mail e Orkut com pessoas perguntando quando sairá a segunda parte da série de contos Apocalipse Licantrópico. Pois bem, o que posso dizer é que pretendo postá-lo no próximo sábado, dia 17/07/2010, mas não posso garantir que isso será possível. Caso não for viável, postarei algum outro conto inédito do meu acervo ou anteciparei a participação do autor convidado de julho.

Contudo, antes que se perpetuem as dúvidas, já me antecipo em explicar que o atraso tem um ótimo motivo. Além das minhas atividades de trabalho, que nesta época ficam sobrecarregadas, também estou dedicando um bom tempo ao meu livro intitulado Na Próxima Lua Cheia, que será lançado muito em breve pela editora Literata através do selo Estronho. Para quem ainda não está a par do projeto, segue a sinopse da história que, logicamente, trata dos nossos fascinantes lobisomens:

Obcecado em desvendar a verdade por trás de uma história antiga e obscura narrada por seu pai no leito de morte, Lucas decide partir na companhia de dois amigos em uma viagem a um lugarejo remoto no interior da região serrana do Rio Grande do Sul. Chegando ao seu destino, ele descobre que há um alto preço a ser pago pelos segredos revelados, pois quando surge a lua cheia, o trio de amigos se vê diante de horrendas criaturas dispostas a manchar de sangue os tons sombrios da noite.
Prepare-se para embarcar em uma viagem repleta de suspense, terror e reviravoltas ao acompanhar uma sinistra história sobre vingança e lobisomens que culmina em um final surpreendente e impactante.


O livro terá prefácio de M. D. Amado, apresentação de Ademir Pascale, um texto introdutório de Adriano Siqueira e ilustrações de Andrei Bressan.

Aqui está o link para acessar o site oficial:

http://www.estronho.com.br/luacheia/

E a comunidade no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97647380

Acredito que todos aqueles que vêm acompanhado e curtido os meus contos neste blog têm tudo para apreciar o livro também, pois tudo aquilo que aprecio e procuro desenvolver nas minhas histórias estará lá: suspense, terror, violência explícita e algumas reviravoltas chocantes.

Aguardem, pois teremos muitas novidades para breve. E não se preocupem, pois mesmo comigo precisando me dedicar à divulgação do livro, o blog não vai parar.

Valeu!

2 comentários: