quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DIÁRIO DA LUA CHEIA – 02


E o dia chegou. Na manhã de sábado, 16 de outubro, desembarquei em São Paulo para o tão aguardado lançamento do meu segundo romance (primeiro sobre lobisomens), intitulado Na Próxima Lua Cheia, que ocorreria na parte da tarde na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, juntamente com o lançamento da antologia Draculea II – O Retorno dos Vampiros, organizada por Ademir Pascale.
Felizmente a previsão do tempo errou feio e não choveu nem um milímetro durante a manhã, de forma que pude visitar a Galeria do Rock e perambular pela Avenida Paulista antes de ir para o hotel me preparar para o evento.
Quando cheguei à livraria Martins Fontes, de cara considerei-a muito acolhedora e aconchegante, ainda que o espaço tenha se revelado quase pequeno demais para eventos deste porte, pois em certos momentos o ambiente estava tão lotando que era até difícil se locomover entre as pessoas. Sinal de que havia também um grande público prestigiando os lançamentos!
Na ocasião tive a satisfação de rever e conversar com o simpático casal formado por Elenir Alves e o organizador Ademir Pascale – que escreveu a apresentação do meu livro – bem como Adriano Siqueira – autor do texto de orelha do Na Próxima Lua Cheia – e também trocar algumas idéias com vários colegas da antologia Draculea II que se fizeram presentes.
Pude conhecer pessoalmente o descontraído Eduardo Bonito, editora da Literata, a dupla William e Rogério, do interessantíssimo blog Arena Fantástica e também os carismáticos escritores Alfer Medeiros e Georgette Silen que se fizeram presentes para prestigiar os lançamentos. Com a presença de tanta gente legal e de inúmeros leitores o resultado só poderia ser um: sucesso!
Impossível não destacar também o fato de eu ter ficado realmente tocado com a presença de leitores que disseram conhecer o meu trabalho através do blog Escrituras da Lua Cheia e da comunidade Filmes de Lobisomem do Orkut e que encararam horas de trânsito para se deslocar de São Bernardo do Campo, São Caetano e Praia Grande especialmente para participar do evento e adquirir seus exemplares autografados do Na Próxima Lua Cheia. São momentos como esse que nos motivam a procurar escrever cada vez mais e melhor.
Quase no apagar das luzes, chegaram os queridos amigos Iam Godoy e R. Raven, dos prestigiado site de cultura underground Raven’s House Brasil e, na companhia deles e de Alfer Medeiros, pude terminar o dia de forma extremamente divertida, batendo um papo descontraído e bebendo algumas cervejas geladas em um bar qualquer da Avenida Paulista. Melhor impossível!
Concluo essa atualização do blog parabenizando o organizador Ademir Pascale e os coautores do Draculea II e agradecendo aos colegas de antologia e a todos os leitores pela presença e receptividade. Minha gratidão também ao Eduardo Bonito que tratou de todos os tramites burocráticos que cabiam à Editora Literata para viabilizar a minha participação no evento.
Lembro também aos visitantes do blog que o livro Na Próxima Lua Cheia já está disponível para a venda na Loja do Selo Estronho por apenas R$ 25,00 com frete incluso (promoção de lançamento), podendo ainda ser adquirido diretamente comigo através do e-mail bozzettojunior@yahoo.com.br.
Valeu!










3 comentários:

  1. Meus parabéns, meu camarada! Fico muito feliz com o seu sucesso, você merece isso e muito mais. Espero um dia vivenciar um momento similar. Abração, Flávio.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Flávio, obrigado pela força! Com certeza a sua hora vai chegar também, pois talento você possui. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço em nome da equipe Literata pela confiança em nos depositada !
    Abraços
    Eduardo
    Editor

    ResponderExcluir