quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DIÁRIO DA LUA CHEIA – 03



E o bom filho à casa torna. Na tarde nublada e amena do último dia 30 de outubro, estive na minha cidade natal, Ilópolis – RS, para promover o lançamento do livro Na Próxima Lua Cheia em terras gaúchas. Apesar do escasso tempo destinado à divulgação – e do clima chuvoso e frio que até algumas horas antes do evento tornava o dia pouco convidativo para reuniões sociais – o público que se fez presente superou as expectativas, assim como as vendas, que foram igualmente muito boas.
Particularmente, me agradou bastante a possibilidade de reencontrar conterrâneos, familiares e antigos amigos que eu não via há tempos, alguns há vários anos. Também fiquei contente ao constatar, em meio a animadas conversas, que várias pessoas lembravam e faziam comentários referentes ao Odisséia nas Sombras, meu primeiro romance, mesmo ele tendo sido lançado há mais de dez anos atrás. No final das contas, uma tarde muito divertida e proveitosa.
Aproveito para deixar meus agradecimentos à Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ilópolis, por ter cedido o espaço e organizado tudo para que o evento transcorresse de forma agradável e aconchegante, e, logicamente, agradeço também a todos os presentes que contribuíram para tornar aquele momento tão marcante e especial.
Valeu!









5 comentários:

  1. Muito legal, cara! Parabéns mesmo. Você merece!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns André, so to esperando a grana vir para poder comprar seu livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Amado, obrigado pela força de sempre!

    ResponderExcluir
  4. Legal, Cassia, quando quiser o livro, estaremos à disposição. Se você curte os contos do blog, tenho certeza que vai gostar. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,André!!!
    Aprecio muito os teus contos. São maravilhosos.
    Sucesso!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir