quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DIÁRIO DA LUA CHEIA - 04


Missão cumprida. Ontem (24/11) tivemos o lançamento do livro Na Próxima Lua Cheia em Pinhalzinho – SC, cidade onde resido atualmente, e com isso conclui a minha idéia inicial de promover noites de autógrafos para divulgar a obra em três diferentes estados (SP, RS, SC), embora nada impeça que mais eventos promocionais sejam realizados na medida em que novas oportunidades forem aparecendo.
O evento em si foi bem bacana e contou com a presença de amigos, familiares, colegas de trabalho e várias outras pessoas que até então eu não conhecia, mas que fizeram questão de comparecer para prestigiar o momento e adquirir seus exemplares do livro, o que fez com que as vendas fossem bem significativas.
A Biblioteca Pública Municipal, onde ocorreu o evento, é um local de fácil acesso e conta com uma estrutura muito boa, o que possibilitou momentos bastante agradáveis onde o público pode conferir os livros, conversar e desfrutar do coquetel que foi cordialmente oferecido pela Administração Municipal. Aproveito a oportunidade para agradecer à Fátima e à Carmen – responsáveis pela Secretaria de Educação e pelo Departamento de Cultura do município – por terem gentilmente se disponibilizado para organizar tudo, e também a todos os presentes que contribuíram para tornar o evento tão legal.

Valeu!







2 comentários:

  1. Muito massa! Que venham mais lançamentos e mais livros. Parabéns, meu caro!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, amigo! Obrigado pela força de sempre!

    ResponderExcluir