sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo, lua nova? Não, lua cheia!



Pois é, amigos leitores, 2010 está acabando e o balanço do ano aqui no blog não poderia ser melhor. Dezenas de contos publicados – inclusive com a participação de alguns dos principais autores da literatura fantástica brasileira –, novas seções estreando e o principal: uma média bem significativa de visitas e comentários sempre positivos na grande maioria das postagens.

Tendo isso em vista, não posso deixar de mencionar nesta atualização a grande satisfação que tive em usar o blog como ferramenta para mantê-los informados sobre a publicação e as viagens de divulgação do Na Próxima Lua Cheia, meu primeiro livro sobre lobisomens. Foram três eventos distintos, em cidades de três diferentes Estados, e tudo devidamente registrado aqui, com comentários e fotos postados na seção Diário da Lua Cheia.

Enfim, um ano altamente positivo que se conclui de forma muito satisfatória, e que, no que se refere a mim, está atrelado à participação sempre mais do que bem-vinda dos fãs de lobisomens aqui no blog. Espero ter conseguido, ao longo destes doze meses, também dar a minha contribuição fornecendo conteúdos interessantes para os apreciadores de tudo aquilo que se refere às criaturas licantrópicas.

Agradeço imensamente a todos os autores convidados, que engrandeceram o blog com suas participações, e a todos os leitores, que são a razão deste espaço existir.

Desejo que uma imensa lua cheia brilhe intensamente no céu de todos em 2011, trazendo muita saúde, realizações, sucesso, felicidades e, logicamente... lobisomens!

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário