quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CAÇADO

Da série Minicontos Licantrópicos

Quando a lua raiou, ele já estava distante. Havia dirigido por horas ininterruptas e o fato de ter chegado a outro Estado lhe passou a sensação de que já estaria em segurança. Ao sair da rodovia interestadual, bastaria dirigir por mais cinco quilômetros e logo ele chegaria ao sitio do Bino, um velho amigo que, sabendo de tudo, se prontificou a lhe dar abrigo.

Faltando menos de um quilometro para a entrada da propriedade, foi preciso frear de súbito quando os faróis iluminaram um corpo estendido no meio da estrada. Imediatamente ficou claro que o corpo era de Bino, e que ele havia tido uma morte horrível.

Antes mesmo que a primeira marcha pudesse ser engatada para colocar o carro novamente em movimento, um grupo de meia dúzia de criaturas horrendas e bizarras surgiu da mata circundante à estrada e cercou o veículo.

Naquele momento de tensão que antecede o mais sintomático desespero, uma reflexão tão contundente quanto inusitada lhe veio à mente: Por que a imensa maioria das pessoas acredita que os lobisomens são meros seres fictícios perpetuados apenas no folclore e na fantasia? Pelo simples fato de que os descobridores da verdade raramente conseguem se manter vivos por tempo suficiente para contribuir com a mudança dessa realidade.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LUA PERVERSA - A SÉRIE - EPISÓDIO PILOTO


Conforme divulgado, estamos disponibilizando aqui o episódio piloto da websérie LUA PERVERSA!

Assistam, se puderem divulguem e, por favor: comentem! Queremos conhecer o máximo de opiniões que for possível para decidirmos se, eventualmente, será viável produzirmos uma segunda temporada!

Para assistir o episódio no Youtube, clique AQUI!


Cuidado com a lua!

Valeu!

\o/

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vem aí LUA PERVERSA - A SÉRIE!


A web série Lua Perversa é um projeto experimental de humor negro sobre lobisomens protagonizado por Alan Cassol, Elio Copini e os lendários Petter Baiestorf e Coffin Souza, ícones do cinema underground brasileiro.

Seguindo a mesma linha do curta-metragem homônimo de 2009, a web série Lua Perversa busca narrar uma história calcada no folclore regional sulista através de uma linguagem alternativa que visa reproduzir determinados elementos estéticos dos antigos filmes mudos da década de 1920, prestando uma singela e bem-humorada homenagem aos clássicos do passado.

Sinopse: Em uma região remota do sul do Brasil, os irmãos solteirões Jones (Petter Baiestorf) e João (Coffin Souza) vivem em pé de guerra. Mas, quando a ameaça de um lobisomem surge em plena noite de Sexta-feira Santa, eles precisarão deixar suas desavenças de lado para enfrentá-lo. Ou não.

Produção, roteiro e direção: André Bozzetto Jr
Elenco: Petter Baiestorf, Coffin Souza, Alan Cassol, Elio Copini.
Música Tema: “Mutação” (Sertão Sangrento)
Número de episódios: 03



Estréia amanhã (25/11/2011) aqui no blog Escrituras da Lua Cheia! Não perca!